quarta-feira, 15 de abril de 2009

Humor Cão


Eu quero um emprego novo, eu quero perder 5 quilos, eu quero poder comer todo o chocolate que me apetecer (e pastéis de nata, já agora... private joke para as meninas, eheheheh), eu quero que os meus cabelos brancos desapareçam, eu quero que deixem de cuspir para o chão, eu quero ganhar o euromilhões, eu quero alguém que esteja presente, eu quero que a minha comida apareça cozinhada, eu quero que me ofereçam flores!!! Ok, ok, admito que talvez esteja de mau humor... E olhem que tive um pequeno-almoço de saltos altos com a Cristina, a minha optimista de serviço :)! Se assim não fosse, imagino que estaria a rosnar!!!

1 comentário:

  1. eu quero que até à hora de almoço te passe o humor. se não não vou almoçar!!!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!