terça-feira, 21 de abril de 2009

Namoradas vs Amantes

No domingo passado, para aliviarmos as neuras, fui com a Vera ver o filme "Louca Por Compras". Já no cinema, numa das cenas do filme, passada numa varanda belissimamente iluminada de Nova Iorque, a protagonista pergunta ao homem por quem está apaixonada se a não-sei-quantos não é a namorada dele, ao que ele responde que não é porque "ela não és tu". E beijam-se. E todas as mulheres que estavam a assistir ao filme oooohhhzaram em uníssono. Exceptuando eu, que rosnei: "Estas coisas não acontecem"!

É que, como a própria Vera afirma, os homens não querem vínculos. Ok, ok, não se pode generalizar, haverá alguns que não se assustam por tão pouco. Mas, de uma maneira geral, realmente não querem vínculos. Não querem namoradas, querem amantes. Às amantes não têm que dar a mão, não têm que fazer telefonemas para desejar boa noite, não têm que lhes dizer que gostam delas, não têm que as convidar para as festas a que vão. Com as amantes só têm que fazer sexo! Mas então, perguntamos nós, porque é que não fazem???

Uma dica para todos os homens: quando as mulheres decidem que se sentem confortáveis com uma relação casual, esperam ter sexo e não se contentam com um encontro mensal. É que, sabem, ninguém é assim tão bom que mereça a espera :)!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. acredita que acontece. . .pk simplesmente é a vontade que tenho de fazer. . .ñ sei o que é este sentimento mas é bom. . . e o pior é que bastou uma troca de olhares. . .
    Não me leves a mal de deixar o comentário em anónimo mas tenho quase a certeza que tu sabes quem sou (:

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!