sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Simplesmente Viver

Este ano ainda agora começou e já me pregou uma partida. E como estamos no início do ano parece que isso ainda me entristece mais, faz-me reflectir ainda mais em como a vida de um momento para o outro pode ser cruel. A vida dá-nos uma abanão quando menos esperamos. É doloroso perder uma amigo, familiar, colega. Eu perdi um colega, uma camarada de trabalho. A vida é assim, parece que aprendemos mais com os momentos de tristeza do que com os momentos de alegria. Ontem foi um dia de reflexão, porque podia ter acontecido comigo.. que passo horas nas estrada, que me distraio com o tlm, que conduzo cansada, que aproveito para pôr as lentes de contacto quando paro num semáforo, que leio, vejo e tiro apontamentos, tiro dúvidas da obra, grito com subempreiteiros... tudo com as mãos no volante. Assim como ele. Ontem vi uma familia destruida. Que podia ter sido a minha. Foi por isso que ontem no cemitério eu e os meus colegas trocámos olhares cúmplices. Estávamos todos a pensar no mesmo.
Bem haja para ti, João.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem... mas não se estiquem!