sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lamechices

Eu tenho a mania que sou imune à parte cor-de-rosa das relações. Aliás, eu e a Rocío costumamos brincar muito com isso, com as nossas diferenças nesse aspecto. Porque ela gosta de coisas do género de mãos dadas, de grandes declarações, de passarinhos a cantar e de coraçõezinhos pelo ar :). E eu, geralmente, tenho vontade de vomitar com essas coisas!!!! Já sabem, eu sou a tal que não perdoa, sequer, que me chamem bebé, linda ou fofinha! Agora se alguém alguma vez se atrevesse a chamar-me "mor"... Estava o caldo entornado!

Mas acabei agora mesmo um dia de trabalho e vim espreitar o blog. E recebi um comment bonito, anónimo é certo, mas bonito. E aqui a cínica até sorriu!!! Thanks.

2 comentários:

  1. ó mor.deixa de ser mau feitio e bébé.
    sabes bem que é uma Kida,fofa e linda!
    eheheh!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Olhamésta! Anda desaparecida e caladinha tanto tempo e depois aparece para me picar! Não esperas pela demora!!!!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!