segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rita aka Fofinha :)

Eu tenho uma amiga nova. A Rita Carmim. E esta minha amiga, é duplamente nova: é nova enquanto minha amiga, porque criámos proximidade e cumplicidade há relativamente pouco tempo, e é nova em idade, porque provavelmente é das pessoas mais novas que existem no meu círculo de amizades. Mas, apesar de ser novinha, é uma boa companhia, divertida, boa conversadora, óptima ouvinte e exímia (aposto que gostaste desta palavra, Rita!!!!) conselheira. Cinco estrelas, portanto. A única parte do facto de ser nova que poderá irritar ao comum dos mortais, é que a Rita, como se não bastasse ser linda e cheia de estilo, tem aquilo que eu e a Rocío chamamos um "corpo de meter nojo"! A rapariga é perfeita! Perfeita, perfeita! Há direito?!? Não há, com certeza que não há!
Ora, este fim-de-semana, decidimos ir em grupo até à praia. Eramos uma série de mulheres, entre as quais a Rita, e um homem, o Chico, namorado da Rita. E mal chegamos à praia, felizes pela estreia praiesca de 2009, ainda a inspirar o cheiro a maresia, a Rita diz qualquer coisa do género "Que bom, daqui a bocado podemos ir correr!". O que é que aconteceu? Gargalhada geral!!!! E todas nós tentámos justificar a nossa gargalhada com o facto de mais nenhuma de ter um perfil propriamente desportista, mas eu tenho que admitir que a verdade verdadinha é que a minha gargalhada (de nervosismo, minha gente, de nervosismo) resultou da imagem que me surgiu na cabeça de mim, com todas as minhas banhocas extra, a correr num local público, de bikini, ao lado da Rita. Socorro!!!

4 comentários:

  1. Cat... eu acho que tu e as tuas supostas banhocas (dado não confirmado pela nossa agência noticiosa) são lindas todos os dias. A Rita é lida. A Rocio élinda. E eu estou toda contente porque com tanta amiga gira ainda me transformo em Madame :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, Cat, o problema nem seria correr num local público, mas sim a ausência de vestuário que permitisse, a qualquer mulher menos exercitada como eu, não passar uma vergonhaça a correr ao lado de Rita!

    ResponderEliminar
  3. Miuda, cala-te que tu és uma magrela sem celulite. GRRRRR!!!!

    ResponderEliminar
  4. Rita Carmim04/06/09, 18:22

    Tudo o que é demais...blá blá blá!!! Menina Catarina, a beleza está nos olhos de quem a vê e tu sem dúvida andas a ver mal. És linda e quem dera a muita boa gente chegar perto de tudo aquilo que és, com ou sem "extras" ;) Gosto de ti assim, despe-te de preconceitos e corre nua por aí...vai saber-te bem!!!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!