quarta-feira, 20 de maio de 2009

Notícia de Última Hora


Ok, pelos vistos esta notícia não é assim tão de última hora! Eu é que não andava atenta! O Brad Pitt e a Angelina Jolie separaram-se!!!??? E ninguém me avisa? É certo que esta é uma notícia que trará alegrias a ambos os sexos, mas desculpem-me se eu me mantiver concentrada no mais importante: o Brad Pitt está novamente disponível!!! Um homem adulto, na casa dos quarenta, lindo, lindo apesar de louro, lindo mesmo com rugas, atraente, inteligente, sem medo de compromissos! Disponível!!! Imagino que não por muito tempo, é certo... Hum... Alguém tem um plano que me faça tropeçar no homem? Please?

2 comentários:

  1. Seres igual á angelina, nao dá.. pelos vitos nao é o que ele quer..
    sempre podes tirar um curso de cinema, viajar para Holly e dps quem sabe tropeçar no loiro e dizeres mto rapidamente... EU NAO ADPOTO CRIANÇAS.. em inglês claro, porque o homem é lindo, nao pode ser inteligente.. eheh

    Um beijo do rapaz.... :P

    ResponderEliminar
  2. "Lindo apesar de louro".
    Era o que eu dizia do Robert Redford.
    Sou mais daquela epoca (da do Robert)do que da do Brad, mas estou de acordo, O Brad é lindo de morrer.
    anA

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!