sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mas Afinal, Porque Gostamos Mesmo Quando Eles Não Gostam o Suficiente???

Os teus olhos quando te ris. Os teus olhos quando estás sério. Os teus olhos. O teu sorriso. O sorriso mais autêntico. O facto de sorrires quando eu chego. As tuas mãos quando são suaves. As tuas mãos quando são firmes. As tuas mãos na minha cintura. A tua mão no meu cabelo. A tua mão no meu braço e a tua voz no meu ouvido "Isso é uma promessa?". A tua voz quando falas comigo. Os teus abraços. Os melhores abraços do mundo. A certeza de que se me tocares deixo de pensar. O facto de me abraçares para dormir. O facto de me abraçares quando dormes. Os encontrões que me dás quando caminhamos lado a lado. A tua forma de dançar. A tua forma de dançar encostado a mim. Tu a cantares a plenos pulmões. A cantares e a rires-te. E a fazeres-me rir. O facto de me fazeres rir tanto. As nossas private jokes. A química. A provocação. Termos uma canção. Termos duas canções (o facto de não te lembrares de quais são e de eu saber que não te lembras). Termos uma palavra mágica. A tua preocupação com o bem estar dos outros. A tua boa disposição crónica. O teu optimismo patológico. A tua simpatia.

6 comentários:

  1. Precisas dormir aquelas 20 horas... precisas precisas :-)
    m.

    ResponderEliminar
  2. Mas, Mónica, este grau de inspiração só se consegue atingir quando estamos há duas semanas com insónias! Não me digas para dormir, que se perde uma pérola na literatura :)!

    ResponderEliminar
  3. Acho que sei de quem é que estás a falar! Será que é o ...................

    ResponderEliminar
  4. Quem é a autora deste texto?

    ResponderEliminar
  5. Olá, anónimo. A autora deste texto sou eu mesma, a Cat. Porquê?

    ResponderEliminar
  6. Rita Carmim04/06/09, 18:26

    Não estou a entender..tu queres levar um soco onde?????????? ;)

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!