quarta-feira, 22 de julho de 2009

F****

Um dia vão cozinhar para mim. E fazer-me pratos de fruta. Com mel. E preparar-me as bebidas que eu gosto. Sabendo melhor do que ninguém de que bebidas eu gosto. Vão levar-me o pequeno-almoço à cama. Com um pão com formato de coração. Vou receber declarações de amor em forma de pacotes de açucar enfiados na minha caixa de correio. Um dia vão-me oferecer flores de papel. Flores de papel por tudo e por nada, em cima da cama, na fechadura do carro, no cabelo. Vão-me cantar e tocar guitarra. Vão-me aparecer à porta, a meio da noite, de surpresa. Um dia vou namorar à varanda. E alguém vai fazer quilómetros para estar comigo.

2 comentários:

  1. Con la edad dejamos de creer en cuentos de hadas.Vamos al cine a ver pelis románticas para " ver " cosas que sabemos que no son reales ,nos gusta soñar que si ,pero .Una relación adulta y madura entre dos seres humanos ,no consiste en eso y hay maneras mucho mejores de demostrar cariño y amor que llenar la cama de flores ,no ?

    solo es mi opinión ,claro !

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! O respeito, a presença, a compreensão... Eu sei... O que não tira a beleza às flores, na mesma :)!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!