segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lista de Prendas Para Uma Menina Bem Comportada






Como estou quase a fazer aninhos (anões, aliás), deixo-vos umas ideias para as prendinhas que me vão comprar. Mas, como todas sabem, sou uma rapariga simples e que se contenta com pouco. Se se juntarem todas e me oferecerem apenas o primeiro item da lista, esquecendo a lingerie, os óculos, o perfume, os jimmy choo, fico feliz. Contento-me, vá!

6 comentários:

  1. A nossa menina contenta-se com pouco. Não há disto em genérico?

    ResponderEliminar
  2. E como eu também estou quase a fazer anos, e também não sou assim tão exigente, contento-me com... o Rodrigo Santoro!!! ehehehe
    Beijos a todas nós aniversariantes ou não

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho justo! Cada uma que faça a sua própria lista de prendas!!! Humpftttt!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, por acaso - e com isto não quero ser mesquinha (eheheh) - eu recebi uma bela e GRANDE prenda do meu aniversário. Mas não posso dispensar Cat, sorry.

    ResponderEliminar
  5. eu ate oferecia... não é actor, não é nenhum icon sexual.. mas pronto.. é simples, sincero, amigo e o resto so depois de abrir o presente...

    Um beijo pra Cat ;)

    ResponderEliminar
  6. Yo soy de la opinión de Marylin ....los diamantes son los mejores amigos de una chica ! esos no se van con la secretária ,dejan la ropa por el suelo o te dan planton ..! Por supuesto cosas que a mi no me han pasado nunca ! ;) jajajajjaja .Espero que el año que viene te depare lo mejor de lo mejor y si eso es Rodrigo ,pues bien ! invita a la boda y asi conocemos a sus amigos !

    La de los dos nombres .

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!