terça-feira, 21 de julho de 2009

Um Blog de Homens...

Apesar da minha já conhecida vontade de hibernar, hoje já me ri! Vão espreitar:

http://cuidadoaoabrir.blogspot.com/

15 comentários:

  1. Terei que voltar lá para leitura mais atenta, mas numa primeira visita, adorei alguns dos textos. Engraçados e despretensiosos.:)

    ResponderEliminar
  2. O vosso blog também dá para rir! Meninas acordem para a vida! Nós já estamos no século XXI e vocês continuam no século XV e/ou XVI á espera do princípe encantado! There is anybody out there?

    ResponderEliminar
  3. Hum... Simpático o comentário! Muito simpático! Mas não muito despretencioso :)!

    ResponderEliminar
  4. Já agora, senhor anónimo, se e quando quiser, podemos trocar umas experiências de vida e sempre quero ver quem está mais avançado seculazeiramente falando :)!

    ResponderEliminar
  5. Carissimo anónimo,

    mas o blog é mesmo para rir. E para pensar. E para chorar, se for preciso. Falando de mim em particular, posso dizer que ninguém me leva a sério, muito menos eu. Por isso não se perca o sono com as nossas pequenas angústias do dia a dia, feitas de príncipes encantados, de malas e de cães a morrer. Continue com a sua vidinha e nós a nossa. Digamos que... concordamos em discordar.
    De qualquer forma, um abraço
    Vera

    ResponderEliminar
  6. Exma. Sr.ª Cat:

    Quando a senhora tiver disponibilidade, mande-me um email e nós podemos falar.

    Atenciosamente

    Anónimo

    ResponderEliminar
  7. Uhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Estou curiosa :)!

    ResponderEliminar
  8. A curiosidade matou o gato...

    Eheheheh

    :-)

    ResponderEliminar
  9. Oh pá, aqui a je deduziu que o exmo. senhor anónimo fosse o autor do blog de homens e mandou mail para aí!!!! E nada de resposta!!! A vergonhaça, a vergonhaça!

    ResponderEliminar
  10. Deduziu muito mal porque, aqui o anónimo, não é o autor desse blog. Aliás, eu não tenho nenhum blog! Onde é que está o sexto sentido das mulheres que conseguem adivinhar tudo heim? Afinal já não há mulheres como antigamente... Será que hoje em dia, há mulheres?
    Enfim, tenho dito.

    ResponderEliminar
  11. Verdade, deduzi muito mal, mas põe-se a seguinte questão: então para onde raios é que era suposto eu enviar o dito mail??? Hum??? Homens!!!

    ResponderEliminar
  12. É só uma questão de perguntar que eu, muito cordialmente, irei responder. Ou então vamos falando aqui no blog. O que é que preferes?

    ResponderEliminar
  13. Bom,

    Alertado pela blogger Cat (eu diria mais inquirido, com propriedade) venho aqui esclarecer que:

    1 - como já se percebeu não sou o autor da (elogiável) provocação que aqui decorre.

    2 - compreendo a dúvida pois não só a mesma surge no decurso de um destaque (que agradeço) ao meu blogue como toca num tema que já referi, em tom sarcástico, no passado: a culpa que Walt Disney tem nesta coisa do "complexo do príncipe".

    Sendo assim quero saudar o provocador, elogiar o blogue (com ou sem fé no príncipe encantado, só o facto de existir um blogue da autoria de 5 mulheres em que 3 ainda não tenham morto outras duas já me parece sinal de vanguarda e não de algo que parou no psasado) e obviamente as suas autoras, reiterando o meu obrigado pelo destaque que deram ao meu pardieiro.

    Continuem a passar por lá e já agora (e são 5) porque não contribuirem para a iniciativa "1O coisas que não sabemos sobre mulheres"?

    ResponderEliminar
  14. anonimosaltoalto@gmail.com

    Estou disponivel para responder ás vossas questões.

    P.S. Obrigado pelo elogio Capitão Microondas

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!