quarta-feira, 22 de julho de 2009

Turn-Off Total

Eu e a Vera utilizamos frequentemente este conceito, o do turn-off total. Nem sei se existe ou se fomos nós que o inventámos. Mas utilizamo-lo para descrever pormenores masculinos, físicos ou de carácter (ou mesmo de acessórios, como prova a minha "paixão" pelas pochetes), que eclipsam à partida qualquer desejo (tesão, vá) nosso em relação a quem os possui.

Porque é que me lembrei agora disto? Porque hoje já vi três homens a cuspir para o chão. E ainda agora estamos na hora de almoço. Se todas as mulheres forem como eu e a Vera, é óbvio que estes três homens terão uma vida muuuuuito triste pela frente. Muito, muito, muito triste. E seria bem feito!

2 comentários:

  1. O desconhecimento de regras básicas da convivência social faz-me revirar os olhos. Mas Catarina,diz-me lá se o maior turn-off de todos não é mesmo o desinteresse?
    Eu acho que quem nos ignora deve ser imediatamente substituido da nossa vida, sem apelo nem agravo.

    ResponderEliminar
  2. Sim!!!!!!!!!! Porque o desinteresse em relação a meninas bonitas e prendadas é uma grande, grande demonstração de falta de inteligência :)!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!