terça-feira, 24 de março de 2009

As Mulheres de Trinta Anos, Esses Monstros

Ontem fui jantar com um amigo meu que partilhou comigo o que já ouviu da boca de alguns homens. Minhas amigas, este é o momento em que, a bem da vossa saúde, vos aconselho a estar sentadas para ler o que vou escrever!!! É que, pelos vistos, nós as mulheres de trinta anos (as que têm vinte e nove, lamento, mas também já estão incluídas neste grupo) temos como grande objectivo de vida, não o semos felizes, não o vivermos momentos intensos, não o apaixonarmo-nos, mas... "caçar" e "prender" um homem!!!
Assim, quando trocamos com alguém um olhar que pensamos ser especial, corremos o risco que, do outro lado, o exemplar desse grupo estraaaaaaaaaaaaaanho que são os homens esteja a pensar "O que tu queres sei eu"!!! Porque para estes homens parece que paixão e o amor são sinónimos de perda de liberdade. Vidas tristes, as destas amostras de homens de salto raso.

6 comentários:

  1. E porque não são eles a caçar-nos e aprender-nos? Afinal, eu ficaria tão bem vestidinha de coelhinha, a correr pelos campos, enquanto um caçador alto e moreno tentava fazer de mim seu alvo...

    ResponderEliminar
  2. En fin... esta vez este comentario tan "macho" me ha tocado la fibra... y es que he oído de muchas voces masculinas que su objetivo de vida es tener una familia e hijos, cuando a tan sólo unos días para mis 30 esa opción de vida ni siquiera se me pasa por la cabeza!!! Bien, siendo así, larga vida a la salsa y al vibrador!! :)

    ResponderEliminar
  3. Bem...o que dizer a esses seres que têm o cérebro entre as pernas, que nós, mulheres de 30, tb gostamos de sexo e noitadas sem que para isso assinem uma certidão de casamento. Mas lembrem-se...as rugas e a solidão tb lhes bate á porta amigos!

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao teu post
    Eu penso da seguinte maneira
    Adoro mulheres acima dos 30 e considero que consigo andar com mulheres até aos 50
    Porque são as mulheres que menos problemas me dão12:42
    Ja amadureceram mais ja levaram muita tareia da vida sabem fazer sexo como nenhuma menina de 20 sabe e sim são capazes de te querer agarrar se virem que vales a pena mas tambem são capazes de aproveitar o momento se for esse o caso e no fim aceitar o Adeus sem te agarrarem e pedirem para não fazeres isso mesmo que no fundo lhes doa muito e estejam com uma raiva tremenda...Beijos e continua a escrever

    ResponderEliminar
  5. Apraz-me dizer que não se pode generalizar. Já os nossos antepassados afirmavam (e a sua sabedoria não se contesta) que não é uma andorinha nem duas nem três que fazem a primavera. Ninguém prende uma andorinha porque é um animal que precisa de liberdade de área para se movimentar, mas existem outros tipos de animais que se deixam apanhar e “prender” sendo uns “companheiros” para todo o sempre. Há que saber escolher o animal com o qual se pretende ser feliz.

    O amor (socorrendo do maior dicionário que existe online) pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atracção, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objecto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

    Amor e paixão misturam-se num apetite voraz de conquista através de uma inclinação mostrando um apetite para a sua satisfação de desejo. È uma imagem bonita quando um espécime se encontra de ligas e de salto alto. O que se poderá pedir mais? Isto não é caçar é viver com o bem bom que a vida nos oferece, mas que é um isco interessante de usar sem dúvida.

    ResponderEliminar
  6. Bem hoje não era um bom dia para comentar mas cá vai.... Afinal prendemo-nos como? Até para um contrato do casamento existe o divórcio... Bem numa coisa ele tem razão o meu ex eu gostaria de o amordaçar porque assim ele mantinha a boca fechada... nem entra mosca nem saí asneira.
    Quando eles ficam verdadeiramente presos é porque tem algum interesse...

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!