sexta-feira, 6 de março de 2009

A Cidade dos Anjos


Ontem houve mais um jantar de salto alto (e antes de ontem também... hum... nós fazemos mais alguma coisa da vida???), em casa da Cristina, para não variar! E a dada altura, a propósito de uma relação que tarda em arrancar, por questões de medos e prudências infinitas da parte masculina (quem diria???), o nosso elemento das sapatilhas, o Filipe, perguntou a uma das participantes "Ele já viu a Cidade dos Anjos?". Mas porquê essa pergunta, se ele já viu A Cidade dos Anjos??? E o raciocínio do Filipe foi o seguinte: é que se ele vir esse filme, percebe a mensagem de que mais vale uma semana vivida intensamente com uma pessoa de quem realmente se gosta, do que ter passado pela vida sem viver essa semana...
E eu subscrevo... Prefiro viver com paixão, mesmo que isso acarrete alguns dramas de faca e alguidar :), do que viver sempre com medo de arriscar, prefiro ter memórias carregadas de momentos apaixonados, fortes e bons, mesmo que isso signifique o risco de muito sofrimento.
E agora digam-me, o meu amigo Filipe prova ou não prova que há esperança no reino masculino?!?

2 comentários:

  1. TOTALMENTE DE ACORDO. COM OS DOIS!

    ResponderEliminar
  2. o filipe não conta:)

    mas se me encontrares um igual ainda te digo que há esperança....
    quero ver quando é que me dizes que o encontraste.

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!