segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu mesma!!!

Não se deve confundir o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. O amor surge quando menos se espera e meninas falo de experiência própria, não posso dizer que já amei muitas vezes mas posso dizer que já amei e quando se é correspondido não há nada melhor. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

E meninas que sei que deitam lágrimas, que choram, não é vergonha nenhuma é uma aprendizagem que é necessária passar na vida. Estou convicta que ele existe. Chamem-me lamechas, o que quiserem, mas eu sei que há Principes, eu sinto.

Gostava de poder partilhar que já tenho alguêm na minha vida....
Escrevi aqui há dias uma frase, que um dia destes faria uma declaração bombástica que seria dizer que estou apaixonada e diria o nome ...ainda não tenho esse nome...mas descobri uma coisa, não vale a pena procurar.

É mesmo assim quando estamos bem connosco, quando nos levantamos de manhã e gostamos de nos ver ao espelho, quando vou na rua com um sorriso na cara, quando não berro ao primeiro que me passa na fila de carros onde estou parada ..quando ando calma.. aparece alguém que sem contares entra na tua vida de um momento para o outro ...e de repente vais jantar ..e vais tomar café e sabe-se lá:)

Mas a verdade é não vale a pena procurar, tudo acontece naturalmente.

Hoje estou sozinha mas Feliz. Para isso contribui os amigos a familia. Finalmente consegui atingir uma paz interior.

Tudo o resto vem por acréscimo.


A receita?

Sou eu mesma.

beijinhos para todas

E isto foi mais para quem chora ultimamente.
Há sempre esperança.

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que as tuas amigas que mais choram ultimamente te agradecem as palavras. Porque são sinceras. E porque tu és fantástica.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, é bom sentir-te segura, saber que neste momento se completas a ti própria. A paz que alcançaste é reflexo da tua maturidade e segurança perante a vida por isso não a deixes fugir quando te sentes mais triste. A vida é feita de periodos felizes e menos felizes, é só preciso saber lidar com eles. E tu estás a aprender a ser Feliz. Eu tento contribuir sempre para a tua felicidade! Bjs

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!