sexta-feira, 6 de março de 2009

Funcionários Públicos


Quem é que já precisou de ir a uma repartição pública por qualquer motivo e se deparou com funcionários mal humorados, mal educados e que mesmo vendo um monte enorme de pessoas à espera insistem em achá-las invisíveis e simplesmente ignorar a sua presença?
Pois é, para além de termos pressa em resolver os nossos problemas para regressar ao stresse do trabalho, somos confrontados com esta gente que pode sofrer de todos os males mas de stresse não sofre de certeza!
Hoje passei a minha hora de almoço sentada à espera de ser atendida para uma consulta e a observar a senhora secretária a ignorar quem chegava ao balcão, o importante mesmo era pôr a conversa em dia com a amiga e lá nos intervalos ia perguntando o que queriam... mesmo sem dizer bom dia.
E antes que algum funcionário público passe pelo meu carro e me fure os 4 pneus, tenho de dizer que não sou só eu que digo estas coisas, e que nem toda a gente é igual, no outro dia fui à loja do cidadão e fui muito bem atendida por uma senhora a quem pedi uma certidão de nascimento. Existem sempre excepções.
Ah, e o segurança também foi muito prestável quando lhe pedi uma informação! Boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem... mas não se estiquem!