terça-feira, 10 de março de 2009

Elogio da Amizade


Tenho a informar que ando de mau-humor! Ninguém nota porque eu sou uma senhora e porto-me muito bem! Mas ando triste e cansada e desiludida e sem paciência. "Prontos!". E olhem que já ando assim há uns dias, o que só vem confirmar que realmente disfarço bem! Merecia um Oscar!
Sabem o que me vale? O apoio sms-zeiro e msn-zeiro de um batalhão de gente! A Rocío, a Vera, a Helena, a Nilza, a Célia, a Andreia, a Clarisse, a Mónica, a Elsa, a Helange, o Jorge, o Fred, o Helder... Mas em relação a esta semana. especificamente, tenho que deixar o seguinte testemunho público de agradecimento: eu e o meu humor assassino jantámos em casa da Cristina e do Filipe na quinta, na sexta, no sábado e no domingo!!!! Chegados a este ponto, já era justo que eles me indicassem como dependente na declaração do IRS! Obrigada...

1 comentário:

  1. Ai que o meu nome fica tão bem escrito em posts!

    Aquele apoio via blog, também :P

    monica

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!