sexta-feira, 20 de março de 2009

Para mulheres...e alguns homens...

Andei até hoje, desde que este blog foi criado e me foi dada a possibilidade de participar nele, a tentar encontrar a melhor forma de me iniciar neste ponto de encontro de opiniões, desabafos e conselhos... Andava certamente à espera do momento certo, em que o meu estado de espírito vos influenciasse positivamente e não o contrário...e olhem que não tem sido muito fácil...

Sendo este blog dedicado às coisas de mulheres, que eu tenho acompanhado de forma dedicada, hoje aqui estou eu, tão somente para partilhar convosco, de mulher para mulheres (e alguns homens, porque a liberdade de escolhas é fundamental) alguns momentos de rara beleza... Cliquem neste link http://bedetimestories.blogspot.com/ e apreciem. Sim, porque observar o que é bonito de observar nunca fez mal a ninguém, e sempre nos alegra um pouco a alma ;) ... e quem sabe ajude a embalar...ou não... :)


É uma boa forma de entrar na mais bonita estação do ano. Hoje é o dia... Benvinda PRIMAVERA!

4 comentários:

  1. obrigada Rita.a minha primavera ficou ainda mais bonita!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada também, Rita! Gosto particularmente do facto de podermos descansar os olhos sem os ouvir dizer parvoíces :)!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Rita! Uma lufada de ar fresco em 2 dias complicados! Podes arranjar mais?;)

    ResponderEliminar
  4. ahhhhhhhhuhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmm foi um suspiro grande:)

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!