sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Abaixo-Assinado Contra os Vídeos das Boazonas!!!

Sabem aquelas alturas, por que todas já passámos (ou quase todas, ok Helena?!?), em que não gostamos das gordurinhas que ficam de fora das calças ou em que achamos que temos um quilinho a mais (ou dois, ou três, "prontos"!)? E então, nessas alturas tomamos uma de duas opções: ou nos sentamos no sofá, aconchegadas pelos ditos cujos quilos, a comer um bocadinho de chocolate e umas bolachinhas só para animar; ou decidimos ser fortes e vamos até ao ginásio, tentar combater o mal que de nós se apoderou!
No ginásio, suamos, sofremos, aguentamos, porque sabemos que estamos a lutar por uma boa causa!!! Estamos a ficar mais saudáveis e o nosso corpo mais próximo daquilo que idealizamos, por isso continuamos na nossa luta com a passadeira, com a elíptica, com o step e olhamos para a televisão para nos distrairmos. E sabem o que está a passar na televisão nesse momento??? As PUSSYCAT DOLLS!!! Nós a sofrermos e o que nos põem à frente são as Pussycat Dolls?!? Vezes e vezes e vezes sem conta!!! Give us a break, please!

2 comentários:

  1. Eu sou testemunha dessas desgraçadas sempre a passar na televisão!! E nós na passadeira... a sofrer... a contar as calorias e a aguentar até chegar às 200!! O que vale é que vejo mal ao longe e as vezes como a televisão está a mais de 5m só as vejo pelo canto do olho!! E mal!! Mas nós vamos conseguir Catarina;)

    ResponderEliminar
  2. é pá! é para vosso bem: a raiva estimula o cérebro a mandar-vos suar mais e por isso o treino é melhor. é por causa destas ratoeiras psicológicas que não me apanham no ginásio. vai que com estas coisa me convencem de que sou a angeline jolie...havia de ser bonito!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!