sábado, 21 de fevereiro de 2009

Digam Não às Avaliações Físicas!!!

A sério! Revoltem-se, refilem, fujam, mas não aceitem mais essa diabólica invenção das "Avaliações Físicas"!!! Como se não bastasse ter que ir a pé para o trabalho, ter que recusar quando nos oferecem sobremesa, ter que ir ao ginásio dia após dia, como se não bastasse todo este sofrimento atroz, depois ainda temos que fazer avaliações físicas??? Por favor! Poupem-nos! Não basta tudo o resto? Ainda por cima tenho que ver a privacidade do meu peso a ser invadida, tenho que partilhar a minha percentagem de massa gorda com o mundo e tenho que devassar o valor do meu perímetro abdominal???
Mas ainda há um outro pormenor macabro a acrescentar a toda esta questão! É que tudo isto nos é feito por mulheres de corpo perfeito ou por homens de corpo perfeito! O difícil é decidir qual das duas versões é mais deprimente!!! Umpft!

4 comentários:

  1. Essas coisas das avaliações físicas tem muito que se lhe diga: apesar de suarmos loucamente.. deixarmos para trás a arrumação da nossa casa, a nossa familia, os nossos amigos para ir queimar umas miseras 300 calorias.. quando chegamos à avaliação física na esperança de vermos reduzido o nosso peso nem que seja 500g, continuamos no limiar da pré obesidade!!! Começo a desconfiar que aquelas máquinas estão prontas para nos fazer chorar durante umas semanas! Para levantarmos o astral mais vale entrar na Pull & Bear e ficarmos 2 horas a olhar para aqueles magnificos espelhos!! Abaixo as avaliaçoes... é tudo uma seita, não acreditem em nada!

    ResponderEliminar
  2. há uma outra actividade a evitar:idas à modista/costureira.elas têm FITAS MÉTRICAS. e colocam-nas nos piores sítios....

    ResponderEliminar
  3. Gostei particularmente da parte dos "homens de corpo perfeito"!

    :D

    ResponderEliminar
  4. Cat não fiques triste...
    Eu acho que tens um corpo perfeito e que tas em boa forma.
    Mas afinal o que é um corpo perfeito?? Na idade media seria uma mulher mesmo muito roliça.
    Nos anos 80/90 seria uma mulher esquelética.
    Eu acho que tu tas impecavel não tens de ter medo ou receio dessas avaliações que os ginásios fazem.
    Beijos.
    Jorge

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!