terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Amizade

É em cima de uns saltos altos que falo das minhas 2 amigas que me ajudaram a criar este blog:

Das coisas mais bonitas que alguma vez uma amiga me disse foi que olhava para mim e só via uma empada à frente, não foi Andreia?? Desculpo-te porque estavas com ataques de fome... daqueles que me chegam a preocupar e me obrigam a fazer pizzas à meia noite! Mas mesmo assim gosto de ti, muito mesmo, gosto de te ter em minha casa a rir e a chorar, gosto de crescer contigo, gosto da tua lealdade incondicional e principalmente gosto da amizade que nos une porque sei que nunca me faltarás!

Ao longo da vida vamo-nos cruzando com pessoas que conseguem entrar na nossa vida como nos conhecessem desde sempre e assim, na Estrada da Guarda Inglesa, neste prédio atipico onde moro, conheço a Cat, e desde o primeiro dia pensei:onde andou esta miúda que não conheci antes??? Pois é, a amizade surge assim do nada e de repente entramos na vida uma da outra como se a nossa amizade existisse desde sempre... será que foi noutras vidas que nos conhecemos?!

2 comentários:

  1. Chamaste-me miúda!!! Estou tão feliz!!! Ainda me chamam miúda!!! Hoje a chuva até vai ter outro brilho, ehehehe!

    ResponderEliminar
  2. Será possivel que ainda me fazes chorar!!!

    É muito bom saber que tenho algu^m que gosta de mim por aquilo que sou..que gosta de mim mesmo quando sou chata quando estou triste e é muito bom saber que posso contar contigo sempre na minha vida ...
    Para mim serás sempre a minha Aninha!!!

    Lealdade incondicional é verdade a ti serei sempre leal e jamais esquecerei tudo o que fazes e fizeste por mim...love you forever:)
    o Inglês serviu de alguma coisinha eheheh

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!