sábado, 21 de fevereiro de 2009

Essa coisa da Reciclagem


Hoje, comecei oficialmente a fazer reciclagem em minha casa! Sim.. eu confesso que não fazia. Não por não me preocupar em viver num mundo mais saudável mas porque só neste momento o meu cão entrou na fase da pré maturidade e já não mexe no lixo!
Ver o reclame na televisão com aquelas gajas boas a fazer reciclagem torna essa tarefa tão simples não é?!? MAS NÃO, NÃO É! Passo a vida agarrada à internet para saber se tiro o rótulo às embalagens de cogumelos, se tiro ou não as tampas às garrafas, onde ponho a caixa dos ovos, o que faço às lampadas, aos guardanapos e às embalagens de iogurte!! Não há direito!! Já tenho tantas preocupações e tantas obrigações na vida que só me faltava mesmo esta! E ainda tenho de sensibilizar a malta cá em casa sobre as vantagens da reciclagem porque senão estou sempre a ouvir que os sacos são grandes e ficam mal na cozinha! Salvem-me!
PS:Vou dando novidades em como me estou a aguentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem... mas não se estiquem!