quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Homossexualidade


Como é que é possível o Cardeal D. José Saraiva Martins dizer que a união de 2 homossexuais não providencia uma educação normal a uma criança a quem faz falta um pai e uma mãe???
Será que este senhor não entende que está completamente fora da realidade social?
Onde está a figura materna nas crianças que são criadas e educadas em colégios de padres? Sendo assim como podem eles serem bons educadores?
Vivemos num Estado de direito democrático e prezervamos os valores de liberdade e igualdade, logo este tipo de posições não podem ter de maneira alguma eco na nossa sociedade...

3 comentários:

  1. Acho muito bem !!! Cris a Presidente :)

    ResponderEliminar
  2. Bom por muito retrogado que pareça eu neste caso tenho de concordar com o Cardeal mas só em 50%.lol.
    De facto sou contra a que 2 homossexuais adoptem uma criança em especial se forem homens. Isto porque acho que uma criança não precisa de um Pai, mas que de uma mãe precisa de certeza. É mais natural uma mulher abraçar beijar demonstrar afecto por uma criança que um homem. Mas isto tambem advem do facto de genéticamente o Ser feminino estar mais preparado para cuidar de uma criança. O facto de uma criança ver dois homens aos beijos e de os ver a fazer carinhos pode induzi-lo a que seja uma coisa normal no mundo exterior ao seu lar. E depois vai verificar que não é. Até porque se repararem é mais facil ver amigas de mãos dadas que fazem festas nos cabelos que se abraçam do que ver este comportamento entre homens. Ou seja se uma criança tiver 2 mães e usar daquilo que ve em casa no exterior do lar não vai sentir-se criticada e posta de parte como se fizesse aquilo que 2 Pais fazem no lar.
    Sou no entanto contra qualquer tipo de adopção por homossexuais mas se isso vier a acontecer então que estipulem que só as mulheres o podem fazer.

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, pareces retrógrado. Ou será hilariante? Não consigo decidir... Em todo o caso, como não acredito em censura, fui eu mesma quem publicou o teu comentário.

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!