quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um Cabelo Branco?!?

A Nilza tem a minha idade. E tem dois filhos. E tem UM cabelo branco!!! Queixou-se hoje de manhã de ter um cabelo branco! A mim, que nasci morena e desde os vinte e tal que estou cada vez mais loura! A mim, que se deixo passar demasiado tempo sem ir à cabeleireira começo a ficar com um tom de louro estranhamente esbranquiçado!
Que mais terei que ouvir? Alguém queixar-se que está com 100 gramas a mais? Alguém comentar que lhe nasceu a primeira ruga? Ou que já não cabe num tamanho XS e agora tem que vestir S? Não adoram ouvir estas coisas?
Agarrem-me que eu mato-a!

3 comentários:

  1. chuif...mas é um GRANDE cabelo branco!!!
    Nilza

    ResponderEliminar
  2. Fica tranquila amiga...eu também já os tenho...DOIS CABELOS BRANCOS!!! E ainda só tenho uma filha...Carla

    ResponderEliminar
  3. Dsculpem-me, mas vocês escusam de se queixar!
    Eu tenho CABELOS BRANCOS (sim, no plural!) desde os meus vinte e poucos anos e dos 27 para cá tem sido uma evolução diária muito deprimente, ok?!
    Ah! E não tenho filhos, nem sou casada. Tenho pais e cão, que acreditem às vezes conseguem ser grandes contribuidores para este "mal".

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!