terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A minha carteirinha...

Não podia deixar de comentar o que anda sempre comigo dentro da minha carteira.
Nunca passo sem uma escova de cabelo
Uma escova de dentes e pasta de dentes.
Um estojo com canetas e lápis que adoro.
O meu bloco de notas
O meu caderno de apontamentos laranja que a rita me ofereceu :)
Sim porque eu não passo sem as minhas quatro agendas e cadernitos de cores...
Carteira para o dinheiro, carteira para os documentos.
Uma mola engraçada para os papeis.
Luvas pretas para o frio.
Baton.
Perfume.
Portachaves um rosa ( minha casa)um azul ( casa dos papás) um vermelho( carro).
Ai que me ia esqucendo ..os tres telemoveis um preto um cor de rosa e o meu verdinho o meu preferido.
uns ganchos par o cabelo...

Acho que não me esueci de nada e então será que há alguêm pior do que eu ?

2 comentários:

  1. Huummmmm... será que não te falta nada?!? Um tampão para as eventualidades, uns comprimidos para a dor de cabeça, um estojo com maquilhagem e espelho, agulhas (para espetar em alguém!) e linhas de coser uma coisita ou outra e os indispensáveis óculos de sol!! Como é que não tens isto Dri?!???

    ResponderEliminar
  2. Não, não há ninguém pior do que tu! Eu vi a tua carteira por dentro e nunca mais serei a mesma!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!