quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Que Não Fazer nas Relações!!!

É verdade, ontem houve mais um jantar/terapia de grupo em casa da Cris e do Filipe (que não estava de saltos). E, mais uma vez, as análises do Filipe foram preciosas para nos levar todas a concluir aquilo que a Cris tão bem sintetizou: afinal, em relação aos homens, temos que agir exactamente ao contrário daquilo que temos vontade!!! Ou seja... temos que admitir: nós não entendemos os homens! O fosso entre gerações é uma brincadeira de crianças ao pé do fosso entre géneros!
Por essa razão, é importante que todas partilhemos ideias em relação ao que não devemos fazer nas relações, às atitudes que não devemos tomar de nenhuma maneira! Eu atiro um primeiro ponto e fico à espera das vossas contribuições, ok?
Cá vai: quando um homem não vos atende o telefone porque não quer falar com vocês, ligar mais de cem vezes seguidas não ajuda e não o vai fazer mudar de ideias!!!

3 comentários:

  1. Como é que é possível os homens não pensarem como nós?!? Nós, que somos seres equilibrados e inteligentes, senhoras da razão,ponderadas e emocionais, um ser perfeito na sua plenitude... Mas a verdade é que eles não pensam mesmo como nós, por isso aqui fica mais um conselho: quando vos apetecer gritar, espernear, bater e esfolar um homem, não o façam.. os homens detestam mulheres histéricas e descontroladas! Virem as costas e ignorem! A indiferença dá cabo deles!

    ResponderEliminar
  2. Conselho de quem é casada e tem 2 filhos... não casem!
    Os homens dão mais trabalho que os filhos, desarrumam tanto ou mais que eles e pensam que nós também somos mães deles.
    Preciso de férias...sozinha!

    ResponderEliminar
  3. ó Célia, nem de propósito! ainda na quinta feira disse isso! deviam existir pacotes para mães/mulheres fazerem uma escapadinha da família

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!