quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E Quando Não Há Dinheiro Para Saltos Altos?

Olho à minha volta, olho para mim... E o que vejo? Vejo que uma grande parte dos meus amigos ou tem empregos precários, nos quais recebem ordenados baixos independentemente do trabalho ser especializado ou não, ou estão desempregados. Não sabemos o que esperar do dia de amanhã. E quando digo "o dia de amanhã", não estou a utilizar uma força de expressão, pelo contrário estou a ser bastante literal.
E, nesses casos, como fazemos quando não dividimos casa e contas com ninguém? E quando não temos casa dos pais para onde voltar? E quando o que ganhamos mal chega ao final do mês, quanto mais para fazer poupanças? E quando as poupanças já se foram?
Lembram-se de ouvirem os nossos pais a dizer que a nossa geração tinha tudo e não passava dificuldades? Pois é...

3 comentários:

  1. Relativamente a isso ...espera mais um bocadito e vai aparecer o teu principe que te pague as contas :) que te leve a viajar ...que te leve a jantar sem teres que ser tu a pagar :)
    alguêm que te faça companhia...alguêm que quando acordes e esteja a chover torrencialmente se levante e vá fazer um cafézinho e se deite ao teu lado agarradinho a ti ...bem enfim ( isto foi um suspiro :))...

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheh! É isso mesmo! Princípe-pagador-de-contas precisa-se!!!

    ResponderEliminar
  3. Felizes aqueles a quem sai o Euromilhões!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!