quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nós Não Somos Fofinhas!!!

Já repararam que hoje em dia a maioria dos homens parece frequentar um único e mesmo Workshop no qual aprendem meia dúzia de nomes pretensamente simpáticos para chamar a tooooooooodas as mulheres que conhecem? Please!!! Achavam que nós não acabávamos por descobrir que estas "manifestações de carinho" são aplicadas por vocês à totalidade da população feminina??? Nós não somos "fofinhas"! Aliás quando me chamam isso penso logo que estão a referir-se às gordurinhas (poucas é certo) que carrego a mais! E não nos chamem "linda", nem "bebé"! Mas, mais importante, se não querem ver a Rocío a deitar fumo, se não a querem ver verdadeiramente zangada, por favor, deixem de se dirigir a nós como "a menina"!!!

P.S. - Enquanto escrevia este texto, estava aqui numa conversa internética com a Nilza que se lembrou que, se os homens quiserem atingir o auge da parolice, podem sempre recorrer ao " ó tesouro, tu sabes que és o meu mor, a minha kida, a mulher da minha vida". Lindo!

3 comentários:

  1. ei...mas eu sou fofinha!!! e adorável!!!e doce e meiga!!! enfim: sou um tesouro! só que ainda estou bem soterrada na areia! :)

    ResponderEliminar
  2. LOL!!! Ó tesourinho quidinho, és a mulher da minha vida, a fofura sem a qual nada faz sentido... E a Ni sabe... LOL

    ResponderEliminar
  3. E mulheres que me chamam "querida" isto, "querida" aquilo, ainda que tenham travado conhecimento connosco há 2 minutos? :P

    Gostei muito do blog, parabéns!

    Beijinhos

    Patrícia Melo

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!