terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aquilo que os homens não devem fazer no primeiro encontro


Minhas Amigas,

Com base numa conversa de saltos altos passada em minha casa numa noite de pizza, lanço agora o desafio de escreverem tudo aquilo que não gostam nos homens, aquilo que num primeiro encontro vos faz logo pensar que só estão a perder tempo! Eu começo já por adiantar que o homem nunca deve deixar a mulher pagar o jantar.... quando isso acontece mais vale colocá-lo na caixa dos cromos! Força nos comentários!

4 comentários:

  1. É verdade, o que faz estar casada 13 anos: perdemos a noção da realidade!!! Se não fossem a Vera e a Helena a abrir-me os olhos, eu nunca saberia que é bonito os homens pagarem o primeiro jantar! Nunca mais perdoo, eheheh! Mas, além disso, por favor, por favor, a mim não me apereçam de calças brancas nem de carteira a tiracolo!

    ResponderEliminar
  2. Bem... qualquer dos 4 pontos é mau, desde os pelos do peito à mostra tipo gigolo, à carteira a tiracolo tipo Bimboo, falar da ex-namorada (se mal está despeitado, se fala bem ainda está apaixonado)e ainda por cima não pagar o jantar.... hehehehe comigo já foi!

    ResponderEliminar
  3. Querida mana ainda bem que o teu ex deu de frosques, sem essa etapa da tua vida nunca ia descobrir que tens um lado de ti menos atinado e que diz asneiras...eheheh.
    No primeiro encontro bastava serem eles mesmo, sem sorrisos de orelha a orelha, mordomias, simpatias excessivas...pegajosos. Detesto coisas que se colam!!!

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais Parabéns à Cristina pela criação do blogue.
    Vou partilhar convosco um primeiro encontro que tive.
    Conhecemo-nos no Air Show, por altura das festas da cidade, mas o Sr. vive em Sintra. Trocamos nº telemóvel e ele sugeriu vir jantar comigo a Coimbra daí a alguns dias. OK! Vamos ver no que dá.
    Antes do jantar fomos dar uma volta às Docas e eu quis pagar os cafés.
    Ele recusou, mas... sugeriu que dividissemos a conta ao jantar!!!
    Confesso que fiquei incrédula, mas como costumo dizer: "I'm a Believer!" (ou será naif!?), e esperei que aquilo não tivesse passado de brincadeira.
    Pois bem, fomos jantar ao Itália, não foi ao Portugália, e não é que dividimos mesmo a conta. Ele perguntou!!!
    LINDO!

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!