sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Departamento Sexual de Certas Vidas de Salto Alto

A semana passada, em conversa internética com a Mónica, acabámos por chegar à conclusão de que ambas achamos (com base em exemplos bem reais) que, em pleno século XXI, há ainda muitas mulheres que têm vidas sexuais frustrantes... E estão conformadas com isso! E vivem anos assim!

Falámos concretamente do caso de mulheres que mantém uma relação de muitos anos com o seu primeiro (e durante muito tempo único) parceiro sexual. O que até tem uma certa conotação romântica (e pode sê-lo, dependendo dos casos, é bom que se diga). E durante todos esses anos, uma vez que não obtém qualquer prazer com a sua vida sexual, vivem convencidas de que, das duas uma, ou têm algum problema/defeito ou aquilo que sentem, uma vez que não existe qualquer termo de comparação, é o máximo do que se pode sentir a esse nível! Triste, não é?

Algumas destas mulheres acabarão, eventualmente, por viver outras experências. Haja esperança! E nessa altura, como diria a famosa Cidália, pensarão "Oh God, make me good, but not yet"!!!

1 comentário:

  1. Olha que isto pode ferir susceptibilidades, carago. Estás apostada em acabar-me com o casamento... lol
    monica

    ResponderEliminar

Comentem... mas não se estiquem!